Créditos da imagem: .
10/03/2023

Programa de Saúde no Trabalho da Ceasa/RN celebra Dia Internacional da Mulher

Uma iniciativa da comissão local do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho promoveu um evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher na Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN). A atividade aconteceu quinta-feira (9) e contou com palestras sobre direitos das mulheres e autoconhecimento, e a presença das servidoras da estatal.

A professora e mestre em música, Ana Lucia Oliveira, e a advogada Loren Carneiro foram as responsáveis por conduzir o evento. A primeira, trouxe um momento importante de reflexão e autoconhecimento, conduzindo as mulheres presentes neste processo. Já a advogada foi responsável por fazer um apanhado do que diz a legislação brasileira sobre os direitos das mulheres.

Para o diretor-presidente da Ceasa, Flávio Morais, a iniciativa atingiu o seu objetivo: homenagear todas as mulheres, através das mulheres que fazem o dia a dia da Ceasa. “Atividades como essa são fundamentais por trazerem informações relevantes e permitirem que todos nós da Ceasa, homens e mulheres, reflitamos sobre o papel das mulheres na sociedade”, detalhou.