notícia

28/04/2022

Presidente da Ceasa participará do I Encontro de Gestores das Ceasas do Brasil

Responsáveis pelas Ceasas de todo o Brasil vão se reunir nos próximos dias em Aracaju para evento nacional. O I Encontro de Gestores das Ceasas do Brasil terá início nesta quinta-feira (28) e receberá os participantes na Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade para uma série de palestras. Representando a Centrais de Abastecimento do RN, participará do Encontro o diretor-presidente da estatal, Flávio Morais.

O anfitrião do evento - responsável pela Ceasa de Aracaju -, Wilson Nunes, comentou sobre a reunião: “O I Encontro de Gestores das Ceasas do Brasil se constitui em excelente oportunidade para aprofundar discussões acerca da realidade de um setor da economia que representa um importante elo na cadeia de abastecimento de hortifrutigranjeiros”.

Para Flávio Morais, esta será uma excelente oportunidade de conhecer a realidade das Ceasas pelo Brasil e trocar experiências exitosas com os gestores. “Com este encontro, esperamos trazer para a nossa Ceasa exemplos positivos de gestão, assim como vamos dispostos a contribuir com o debate, por meio das nossas vivências”, explicou o diretor-presidente.

Quem também representará a Ceasa/RN no evento será o diretor técnico, Roberto Monteiro. Responsável pelas questões técnico-comerciais do órgão, o diretor pretende atualizar conhecimentos e compartilhar o seu dia a dia. “Acredito que, por ocupar um cargo estratégico, seja tão importante eventos como este para que eu continue desenvolvendo meu trabalho de forma atualizada e assertiva, além de observar o funcionamento de outros entrepostos espalhados pelo Brasil, por meio da visão de seus diretores”, afirmou.

A programação terá início às 8h30 e seguirá até a sexta-feira (29), com encerramento programado para o meio-dia.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar