notícia

07/05/2021

Portaria principal da Ceasa-RN passa por melhorias e adequações

A portaria principal das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN), situada na Av. Capitão-Mor Gouveia, está passando por melhorias e adequações que irão facilitar o acesso de lojistas e clientes. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos e pedestres e garantir um controle de entrada e saída mais eficiente e seguro. 

A obra de adequação já foi iniciada pela empresa HS Serviços, responsável pela operacionalização do estacionamento rotativo da Ceasa-RN, e irá expandir as cancelas de entrada e saída. O projeto prevê a abertura de uma nova entrada para pedestre e carregadores e uma nova entrada e saída exclusiva para caminhões mantendo a entrada e saída atual apenas para veículos de passeio.

Além disso, será instalado o sistema eletrônico de cancelas com automatização dos tíquetes de pagamento e serão feitas melhorias na iluminação, acessibilidade das calçadas e na malha viária das vias internas.  

“Será uma obra importante que irá melhorar o fluxo de veículos e pedestres na portaria e trará mais conforto e segurança. A HS Serviços vem fazendo um ótimo trabalho que já vem gerando resultados positivos. Já foram instaladas 18 câmeras de vigilância, que aliadas com nossa equipe de vigilantes está promovendo mais segurança para nossos clientes e lojistas”, ressaltou o diretor-presidente, Flávio Morais.  

A reorganização da portaria principal e todas as melhorias têm previsão de conclusão para o segundo semestre de 2021. 

Estacionamento

Desde fevereiro, o estacionamento rotativo da Ceasa-RN está sendo operado pela H.S Serviços, que está fazendo a gestão de toda a estrutura do estacionamento e portarias, realizando o controle de entrada e saída de veículos e pessoas durante 24h. 

A empresa está atuando também na manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito interno e manutenção da malha viária. Além disso, a empresa instalou sistema de Circuito Interno de Televisão (CFTV) capaz de monitorar toda área de estacionamento, garantindo mais segurança para permissionários e clientes.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar