notícia

20/12/2021

Na Ceasa/RN, vacinação contra Covid-19 é ampliada e atenderá na quinta-feira

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN), recebeu um ponto de vacinação contra Covid-19 na manhã desta segunda-feira (20). A iniciativa foi do Distrito Sanitário Norte II, que procurou a administração da Ceasa solicitando acesso ao órgão. Devido ao sucesso do evento, nova data de vacinação estará disponível: será na quinta-feira, 23 de novembro, das 8h às 12h.

Em média 200 pessoas foram vacinadas com alguma das três doses recomendadas do imunizante Pfizer, Coronavac ou Oxford na manhã de hoje, e a previsão é que mais pessoas se vacinem na quinta-feira (23).

O diretor técnico da Ceasa, Roberto Monteiro, comentou da satisfação em receber a equipe de vacinação. “Para a Ceasa, esta iniciativa é bastante positiva, uma vez que chega até um público que nem sempre tem disponibilidade de ir aos locais de vacinação nos horário convencionais”, explicou o diretor.

Qualquer pessoa poderá se vacinar no ponto que estará localizado na Ceasa/RN, basta apresentar documento com foto e o cartão de vacinação atualizado. Na ação que acontecerá na quinta-feira, os imunizantes da Pfizer, Coronavac e Oxford estarão disponíveis novamente para que qualquer pessoa maior de 12 anos possa ser imunizada.

O diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, reforça a importância da vacinação: “É muito importante que todos que utilizam os serviços da Ceasa aproveitem esta oportunidade de receber a vacina. Esta é a forma mais eficiente de superarmos este momento difícil em que vivemos e fortalecermos as nossas centrais de abastecimento”.

SERVIÇO

O QUE: Nova ação de vacinação contra Covid-19 na Ceasa/RN

ONDE: Sede da administração da Ceasa/RN (Av. Capitão Mor Gouveia, 3005, Lagoa Nova - Natal/RN)

QUANDO: Quinta-feira, 23 de dezembro, a partir das 8h

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar