notícia

27/08/2021

Equipe da Infraestrutura do Governo visita a Ceasa para apurar informações

Uma equipe de um arquiteto e dois estagiários de arquitetura da Secretaria da Infraestrutura do Rio Grande do Norte (SIN/RN) visitou, nesta quinta-feira (26), a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) com o objetivo de levantar informações sobre os espaços físicos da estatal. Os membros da SIN foram recebidos pelo diretor-presidente, Flávio Morais, e pela equipe técnica da Ceasa.

Buscando sempre estar em consonância com as diretrizes estabelecidas pelos órgãos competentes e, com isso, oferecer um serviço de qualidade para os permissionários e clientes da Ceasa, a administração do órgão está trabalhando para fazer ajustes e aplicar melhorias na estrutura de suas lojas, no saneamento básico da estatal, na segurança dos usuários, entre outra ações.

De acordo com Flávio Morais, essa visita marca o compromisso da Ceasa e do Governo do RN em atender aos usuários de forma mais eficaz. “Nosso trabalho está voltado para sanar possíveis questões estruturais que merecem atenção e o apoio da SIN/RN é fundamental para que alcancemos os melhores resultados”, detalhou o diretor-presidente.

Durante a visita, os arquitetos percorreram as ruas da Ceasa/RN e fizeram registros fotográficos, além de realizarem medições em algumas das lojas. Com isso, será traçado um plano de ação que vai nortear os trabalhos de reparo e manutenção dos espaços que precisam de intervenção, além da adequação de toda a documentação junto a órgãos como o Corpo de Bombeiros.

Flávio Morais (esquerda) recebe equipe da SIN

Em virtude do amplo espaço que a Ceasa ocupa, a equipe da Sin fará novas visitas ao longo das próximas semanas para que todo o terreno seja mapeado e medido.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar