notícia

02/02/2022

Diretoria da Ceasa/RN promove ação de combate ao novo coronavírus

Para evitar a proliferação da Covid-19, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) organizou, nesta terça-feira (1º), uma barreira de fiscalização e conscientização no acesso principal do órgão, localizado na Avenida Capitão-mor Gouveia, com o objetivo de educar os usuários quanto a necessidade de se cumprir com todos os requisitos recomendados pelos órgãos competentes em saúde.

A equipe de mercado da Ceasa foi a responsável por distribuir panfletos informativos, oferecer álcool em gel 70% e abordar motoristas e pedestres quanto à obrigatoriedade do uso correto da máscara facial.  O Diretor Técnico da Ceasa, Roberto Monteiro, comentou sobre a importância desta ação.

“A direção da Ceasa realizou mais uma ação deste tipo, com foco principal na conscientização de todas as pessoas que frequentam nossas lojas e os setores administrativos”, explicou Roberto. Ele ainda completou afirmando que mais ações como esta serão realizadas ao longo do ano: “a pandemia ainda não acabou e vamos cumprir com nosso papel no combate à Covid-19”, finalizou. 

Quanto a exigência do passaporte vacinal, esta medida já está sendo adotada na recepção do prédio administrativo da Ceasa e uma circular, emitida pela direção, foi enviada para todos os permissionários recomendando a cobrança do documento.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar