notícia

21/10/2021

Diretores da Ceasa/RN participaram do lançamento da 59ª Festa do Boi

Na manhã desta quinta-feira (21), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, foi realizado evento de lançamento da edição 2021 da tradicional Festa do Boi. A Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN) participou da solenidade, e foi representada pelos diretores técnico, Roberto Monteiro, e administrativo, Eduardo Gomes. 

A Ceasa já participou de edições anteriores da festa e, nesta 59ª edição, estará presente novamente com um stand na área onde ficará a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), órgão a qual é vinculada.

A Festa do Boi acontecerá de 13 a 20 de novembro, de forma presencial, no Parque Aristófanes Fernandes, e será uma excelente oportunidade para a Ceasa expor o trabalho prestado pela estatal aos demais expositores e ao público visitante da feira.

De acordo com Roberto Monteiro, “a Ceasa vai agregar todo o seu potencial comercial e de negócios ao evento, além de poder apresentar aos visitantes um balanço do que tem sido feito na sua atual gestão, que começou junto ao governo de Fátima Bezerra”.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar