notícia

25/04/2022

Diretor da Ceasa/RN acompanhou agenda governamental em Macaíba

O município de Macaíba, na grande Natal, recebeu a Governadora do RN, Fátima Bezerra, em uma série de eventos na manhã desta segunda-feira (25). Representando a Centrais de Abastecimento do RN, esteve presente o diretor administrativo do órgão, Eduardo Gomes. 

Na ocasião, a Governadora inaugurou o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Amazonina Teixeira de Carvalho, no Conjunto Manoel Dias, em Mangabeira. Em seguida, fez visita a obra de construção de um prédio próprio para a Central do Cidadão de Macaíba, além de realizar a entrega à comunidade de Macaíba da reforma e ampliação da escola estadual que Auta de Souza. Por fim, a governadora Fátima Bezerra sancionou a Lei que garantirá espaços públicos destinados à instalação e funcionamento de circos, trupes, associações artísticas itinerantes, incluindo parques de diversão.

O diretor da Ceasa (foto acima) destacou os benefícios que as obras realizadas pelo Governo do RN trarão a região. "Macaíba ganha importantes aparelhos culturais, educacionais e de serviços. São investimentos valiosos para a população, que terão mais desenvolvimento e no seu cotidiano", comentou o diretor administrativo.

*Com informações da Assessoria de Comunicação Social

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar