notícia

20/10/2021

Ceasa/RN recebe recurso de Emenda Parlamentar do Deputado George Soares

Na manhã desta quarta-feira (20), o diretor-presidente da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) recebeu no seu gabinete o Deputado Estadual George Soares, para assinatura da ordem de serviço que dará início às obras dos banheiros localizados no Mercado IV da estatal. Além desta reforma, será realizada revitalização da iluminação nas vias da Ceasa.

As obras só serão possíveis graças à Emenda Parlamentar destinada pelo mandato do deputado, no valor de R$ 200 mil, e que será aplicada para aperfeiçoar a Ceasa. De acordo com George Soares, “é muito importante que essas melhorias sejam feitas, como uma forma de aprimorar os serviços prestados pela estatal. Todo o estado se beneficiará”.

George Soares é o primeiro Deputado Estadual que destina recursos para a Ceasa - com a concretização deste repasse financeiro -, tudo feito com a autorização do Governo do RN. “Nós, que fazemos a Ceasa, estamos gratos ao Dep. George e ao Governo do Estado por destinar um valor tão importante e que será aplicado no desenvolvimento dos serviços prestados na Ceasa”, destacou Flávio Morais.

As obras do banheiro, que terão início nesta quarta-feira (20), foram feitas com uma Dispensa de Licitação e serão executadas pela empresa Construtora Metra. A previsão para conclusão é de 60 dias.

Quanto à iluminação das vias internas da Ceasa/RN, uma empresa vencedora de processo licitatório já está atuando para dar início ao processo de revitalização dos postes e lâmpadas.

Ainda segundo Flávio Morais - que esteve acompanhado dos diretores administrativo, financeiro e técnico no ato da assinatura do termo - o sentimento é de gratidão em poder colaborar com mais essa melhoria na estrutura do órgão. “Essas reformas têm a ver com proporcionar mais dignidade e segurança aos nossos permissionários, como também ao cliente final dos nossos produtos”, finalizou o diretor-presidente.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar