notícia

Créditos da imagem: Cedidas
23/05/2023 Autor da publicação: Asimp - Ceasa/RN

Ceasa/RN e STTU celebram o Maio Amarelo com ação educativa de trânsito

Em alusão ao Maio Amarelo, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) está recebendo - a partir de hoje até sexta-feira (26) - uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), que tem realizado uma ação educativa e de conscientização junto aos motoristas que frequentam a estatal. A atividade é uma iniciativa da empresa terceirizada responsável pelo estacionamento da Ceasa/RN, HS Serviços, em parceria com a direção do órgão.

Desde a manhã desta segunda-feira (22), a equipe da STTU está entregando panfletos pela Ceasa/RN e abordando motoristas com informações. Os panfletos tratam da importância de usar corretamente as vagas de estacionamento e sobre os 10 anos do Maio Amarelo.

Na sexta-feira (26), a ação será concluída com a entrega e fixação de placas de trânsito nas ruas da estatal, além de marcar o início do processo de revitalização da pintura que é feita para demarcar vagas para carros, rotatórias e outras áreas de circulação veicular. O comitê local do Programa de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho da Ceasa/RN também está apoiando a ação educativa.

Segundo o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, a ação trará benefícios para todos que frequentam o espaço de comercialização. “Diariamente, recebemos uma grande quantidade de pedestres e motoristas. Isso torna a ação que a HS Serviços está promovendo, em parceria conosco e apoio da STTU, fundamental para organizar o trânsito de veículos, o respeito ao pedestre na Ceasa/RN”, destacou.

SERVIÇO

O QUE: Ação Educativa do Maio Amarelo na Ceasa/RN, com entrega de placas de sinalização de trânsito

QUANDO: Sexta-feira (26), às 9h

ONDE: Rotatória central da Ceasa/RN, em frente ao acesso da Av Mor Gouveia

 

 

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar