22/07/2021

Autoridades municipais e estaduais são recebidas pela diretoria da Ceasa/RN

Nesta quinta-feira (22), a diretoria da Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN) recebeu na sua sede administrativa autoridades do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea/RN), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), do Corpo de Bombeiros Militar do RN e do Instituto Técnico-Científico do RN (Itep/RN). Na ocasião, foram discutidas medidas de aperfeiçoamento da estrutura física da Central e foi feita uma visita às lojas.

As autoridades mantiveram um diálogo proveitoso com os membros da diretoria e, em seguida, puderam observar a estrutura das ruas e instalações comerciais do órgão para, posteriormente, direcionar quais melhorias podem ser feitas ocasionalmente.

De acordo com Manoel Batista, diretor técnico da Ceasa/RN, “este encontro além de estreitar a relação da Central com órgãos competentes e de grande importância, vai melhorar a prestação dos nossos serviços”.