notícia

08/01/2021

Administração da Ceasa-RN entrega novos banheiros

A Administração das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) entregou, nesta sexta-feira (08), os novos banheiros da instituição. A obra estava parada desde 2018, mas com recursos de arrecadação própria, cerca de R$ 90 mil reais, a obra foi concluída. 

Os banheiros foram entregues todos equipados, além de dois banheiros exclusivos para pessoas com deficiência, e serão utilizados por permissionários, colaboradores e clientes. 

Além desses novos banheiros, a Administração também vai reformar os banheiros do Mercado 04. O processo já está em andamento e as obras devem ser iniciadas ainda no segundo semestre de 2021. 

Os diretores Fábio Henrique e Manoel Batista (financeiro e técnico), acompanhados do secretário adjunto da SAPE-RN, Alexandre Wanderley, do chefe de gabinete Fábio Leão e dos presidentes da Associação e do Sindicato de Permissionários, Raimundo Nonato e Veridiano Leocadio, fizeram a entrega simbólica da obra. 

“É uma conquista de todos que fazem a Ceasa-RN. E principalmente da Administração que se empenhou em conseguir recursos e concluir essa obra tão solicitada pelos permissionários. Todos estão de parabéns”, ressaltou o diretor financeiro, Fábio Galvão.  

O presidente da Associação de Permissionários, Raimundo Nonato, parabenizou a diretoria executiva pela entrega da obra e reforçou o trabalho em parceria com a Administração para trazer cada vez mais melhorias para a Ceasa-RN. 

“A Administração vem trabalhando em todas as frentes para termos uma Ceasa-RN mais digna para funcionários e clientes. Já atendemos o pleito dos permissionários na questão da limpeza, segurança e iluminação. E agora atendemos mais uma reivindicação que trará benefícios para todos que compõem a Ceasa-RN ”, explica o diretor-presidente Flávio Morais.

A Ceasa-RN é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado. São mais de 300 lojas que comercializam frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, derivados do leite, grãos, entre outros gêneros alimentícios. A Central funciona de segunda a sábado, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005, Lagoa Nova, Natal, nos seguintes horários: 00h às 03h para acesso de caminhões e carretas para carga e descarga; 03h às 13h: entrada do público externo; 18h: fechamento total.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar