notícia

16/09/2021

Acesso principal da Ceasa/RN será reformado e modernizado

Com o objetivo de oferecer mais segurança e comodidade aos usuários da Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN), a portaria da Avenida Capitão-Mor Gouveia - principal acesso para motoristas e pedestres - está em processo de reforma e modernização.

Com a obra, a Ceasa/RN passará a oferecer cancelas automáticas que irão liberar o acesso ao estacionamento rotativo, e o controle de pagamento será por meio de bilhete emitido pelas máquinas instaladas na entrada.

A obra atual também prevê reforma da estrutura do pórtico de entrada, que também passará por um processo de melhoria na sinalização. Com isso, os usuários das quase 400 vagas rotativas que estão disponíveis na parte interna da Ceasa/RN vão ganhar em comodidade e agilidade.

acesso principal da CEASA

Com previsão de entrega da obra - que está orçada em R$ 130 mil - até o final deste ano, o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, acredita que todos serão beneficiados. “Este serviço e as melhorias oriundas dele vão trazer mais praticidade na vida dos permissionários e dos clientes que visitam a Ceasa todos os dias”, explicou Flávio.

Estacionamento

Desde fevereiro, o estacionamento rotativo da Ceasa/RN está sendo operado pela H.S Serviços, que faz a gestão de toda a estrutura física, portarias, além de realizar o controle da entrada e saída de veículos e pessoas durante 24h. 

entrega chegando em caminhonete vermelha

A empresa atua também na manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito interno e manutenção da malha viária. Além disso, a empresa instalou sistema de Circuito Interno de Televisão capaz de monitorar toda a área da portaria que fica na Mor Gouveia.

 

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar