notícia

04/10/2022

Obras na Ceasa/RN beneficiam permissionários e população no entorno do órgão

Desde o início do mês de setembro deste ano, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) está reformando um dos pontos que, anteriormente, era considerado bastante crítico pelos usuários do órgão, o muro localizado na Avenida Potiguares. Com a obra, serão impactados positivamente tanto os comerciantes que têm estabelecimentos junto à estrutura de concreto, como a população que transita pela região.

O muro apresentava problemas de vazamento de água e esgoto tanto na parte interna quanto na parte externa do órgão, além de apresentar rachaduras em alguns pontos. Com a obra, o ganho em segurança está garantido, principalmente, aos permissionários do Mercado 4, pois evitará a possibilidade de desabamento da estrutura.

Outra obra realizada e já concluída, a reforma dos banheiros localizados no Mercado 2, já permite que os milhares de usuários dos serviços da Ceasa/RN tenham à disposição mais um banheiro em plena condição de uso.

Para o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais, os investimentos realizados são significativos. "Após a reforma dos banheiros e da iluminação das ruas - ajustes feitos este ano - a Ceasa ganha mais essa melhoria com a reforma e manutenção do muro que fica voltado para a Avenida dos Potiguares. Isso significa mais segurança para quem frequenta o órgão, bem como para os nossos vizinhos”, destacou o presidente.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar