notícia

07/12/2021

Melhorias na Ceasa/RN: Banheiros do Mercado 4 são totalmente reformados

Na manhã desta terça-feira (7), em solenidade no Mercado 4 da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN), foram entregues, totalmente reformados, os banheiros masculino e feminino. No evento de inauguração, estiveram presentes os diretores da Ceasa, o deputado George Soares e, representando o Governo do RN, o secretário estadual de agricultura Guilherme Saldanha.

Os banheiros estão localizados em um ponto estratégico da Ceasa/RN e foram equipados com chuveiros, vasos sanitários, pias e mictórios. A manutenção e preservação do espaço ficará na responsabilidade da administração da Ceasa, que contará com o apoio do Sindicato e da Associação dos Permissionários do órgão.

Para o responsável pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (Sape/RN), Guilherme Saldanha, esta reforma é motivo de celebração. Dirigindo-se aos permissionários presentes no evento ele afirmou: “Vocês estão tendo a oportunidade de vivenciar uma administração comprometida com as suas necessidades e que trabalha para oferecer o melhor aos seus parceiros”. 

De acordo com o diretor-presidente da Ceasa, Flávio Morais, a entrega desta melhoria é mais uma demonstração do compromisso da gestão atual. “Tanto nós da Ceasa, quanto a governadora Fátima Bezerra, estamos atuando com foco em otimizar e aperfeiçoar este órgão que é tão importante para a economia do estado”, explicou.

A reforma dos banheiros do Mercado 4 é uma demanda antiga dos usuários da Ceasa, que já atravessava gestões passadas, e finalmente foi realizada e entregue na atual gestão. “Recebemos não só este banheiro, mas diversos outros espaços comuns da Ceasa, em completo estado de abandono. Com muito trabalho e apoio do Governo do RN, muito tem sido feito”, enfatizou o diretor-presidente.

Nas palavras do deputado estadual George Soares, responsável pela emenda que destinou recursos financeiros que permitiram a realização da reforma dos banheiros, “Este foi um trabalho feito a muitas mãos, com dedicação de um grupo comprometido com as necessidades do povo do RN. Me orgulho de ter contribuído para a conclusão de mais esta etapa, de outras que estão previstas e trarão outras melhorias ao que utilizam os serviços da Ceasa/RN”.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar