notícia

15/10/2021

Em visita a Ceasa, equipe da Cogep interage com setores e estreita relações

Na manhã desta sexta-feira (15), o diretor-presidente da Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN), Flávio Morais, e a chefe da Divisão de Pessoas e Recursos Humanos, Jaldeiza Gominho, receberam na sede da administração do órgão a coordenadora de Gestão de Pessoas (Cogep) da Secretaria de Estado da Administração (Sead), Ilana von Sohsten. O objetivo da visita foi estreitar a relação da Rede Estadual de Gestão de Pessoas (Regesp) do estado com a Ceasa.

A Regesp foi criada em 2020 e, desde o segundo semestre deste ano, todos os órgãos do Governo do RN têm sido visitados. Para Jaldeiza Gominho, “a troca de informações e conhecimento, oriundos desta visita, contribuirão na melhoria das atividades da gestão de pessoas, assim como no crescimento dos colaboradores e efetividade da gestão aqui na Ceasa”.

Acompanhada de dois colaboradores da Cogep, Ilana visitou todos os setores administrativos da Ceasa e conheceu a rotina de cada um deles. Para ela, esta visita foi de fundamental importância. “Cada órgão apresenta necessidades específicas, por isso esta parceria precisa ser sempre renovada para que as demandas sejam ouvidas e as questões solucionadas”.

A coordenadora da Cogep ainda destacou como é valioso o trabalho coletivo. “Essa parceria com os setores de recursos humanos do governo vai basear o trabalho que será realizado no XII Fórum de Recursos Humanos que acontece no dia nove de dezembro”.

O presidente Flávio Morais recebeu a equipe da Cogep com entusiasmo. “Na oportunidade desta visita, a Ceasa se sente mais segura e amparada na realização de suas atividades e na relação com seus funcionários. Ficamos gratos pela iniciativa da Sead!”, comentou.

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar