notícia

Créditos da imagem: Cedidas
27/03/2023 Autor da publicação: Asimp - Ceasa/RN

Diretor-presidente da Ceasa/RN participa de encontro da Associação das Centrais de Abastecimento

A capital federal recebeu, este ano, mais um encontro da Associação Brasileira de Centrais de Abastecimento (Abracen), nos dias 22 e 23 de março. Na ocasião, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) foi representada pelo seu diretor-presidente, Flávio Morais, e pelo diretor técnico da estatal, Roberto Monteiro.

Roberto e Flávio em Brasília.

Ao longo da programação foram realizadas duas assembleias, uma ordinária e outra extraordinária. Na pauta da reunião ordinária esteve na pauta discussão e votação do Relatório das Atividades Administrativas e Financeiras do exercício 2020-2022 da entidade, apresentado pela diretoria executiva, junto com o relatório e parecer conclusivo do Conselho Fiscal. O encontro também apreciou e aprovou as contas financeiras e balanço geral relativo ao exercício anterior.

Para Flávio Morais, a participação da Ceasa/RN é de suma importância em atividades como essa. Ele ainda destacou outro momento  relevante, a reunião dos participantes do encontro da Abracen com o Instituto Pensar Agropecuária (IPA), que atua como entidade consultora da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Responsáveis por algumas Ceasas do Brasil

“Essa reunião serviu para que todos que compõem a Abracen pudessem conhecer mais da atuação do IPA e, com embasamento no seu trabalho, decidirem se a Associação vai se somar à organização, que atua sem fins lucrativos”, destacou Flávio.

Entre outros assuntos, o encontro ainda serviu para eleger, para o período de abril/2023 a março/2025, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Abracen, e o realinhamento das mensalidades de suas associadas, a partir de abril deste ano. O encontro foi finalizado com uma visita técnica pela Ceasa/DF.

 

 

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar