A capital federal recebeu, este ano, mais um encontro da Associação Brasileira de Centrais de Abastecimento (Abracen), nos dias 22 e 23 de março. Na ocasião, a Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) foi representada pelo seu diretor-presidente, Flávio Morais, e pelo diretor técnico da estatal, Roberto Monteiro.
Ao longo da programação foram realizadas duas assembleias, uma ordinária e outra extraordinária. Na pauta da reunião ordinária esteve na pauta discussão e votação do Relatório das Atividades Administrativas e Financeiras do exercício 2020-2022 da entidade, apresentado pela diretoria executiva, junto com o relatório e parecer conclusivo do Conselho Fiscal. O encontro também apreciou e aprovou as contas financeiras e balanço geral relativo ao exercício anterior.
Para Flávio Morais, a participação da Ceasa/RN é de suma importância em atividades como essa. Ele ainda destacou outro momento relevante, a reunião dos participantes do encontro da Abracen com o Instituto Pensar Agropecuária (IPA), que atua como entidade consultora da Frente Parlamentar da Agropecuária.
“Essa reunião serviu para que todos que compõem a Abracen pudessem conhecer mais da atuação do IPA e, com embasamento no seu trabalho, decidirem se a Associação vai se somar à organização, que atua sem fins lucrativos”, destacou Flávio.
Entre outros assuntos, o encontro ainda serviu para eleger, para o período de abril/2023 a março/2025, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Abracen, e o realinhamento das mensalidades de suas associadas, a partir de abril deste ano. O encontro foi finalizado com uma visita técnica pela Ceasa/DF.
Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400
De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00
Domingo
Fechado