notícia

23/09/2021

Ceasa/RN fecha parceria com a CONAFER para beneficiar agricultores do RN

A agricultura familiar no Rio Grande do Norte tem algo a comemorar. A Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN) e a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER) fecharam um acordo para beneficiar os produtores rurais que fornecem seus produtos para a Central de Abastecimento. A partir de agora todo agricultor rural filiado a CONAFER no Rio Grande do Norte terá toda sua produção negociada com o próprio expedicionário, ou seja, a produção será escoada dispensando o atravessador, com vendas diretas.

A parceria foi fechada nesta terça-feira (21) após uma reunião da diretora da CONAFER/RN, Carla Vieira, com o diretor-presidente da Ceasa/RN, Flávio Morais. "A CONAFER tem um papel importante na valorização da agricultura familiar, e nós da Ceasa/RN ficaremos felizes em poder contribuir para que a produção de tantas famílias seja escoada por meio de nossa estrutura. Que a nossa parceria possa se firmar de forma satisfatória para todos os envolvidos”, garantiu Flávio Morais, diretor-presidente da Ceasa/RN.

Para CONAFER, essa ação irá ajudar muitos agricultores. “Hoje celebramos essa parceria tão importante para os produtores do nosso Estado. A CONAFER fica orgulhosa em poder desenvolver essa ação e ser parceira da Ceasa/RN”, declarou Carla Vieira.

Os agricultores interessados devem procurar a CONAFER através do telefone (84) 98821 7216.

*Com informações da assessoria de comunicação da Conafer/RN

REDES SOCIAIS

Localização

Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59060-400

Horário de funcionamento

De segunda-feira à sábado
03:00 às 13:00

Domingo
Fechado

Fale conosco
Open toolbar